2013/04/22

“Meu caso com a felicidade” – Czar D’alma.


“Meu caso com a felicidade” – Czar D’alma




“Meu caso com a felicidade” – Czar D’alma


Eu quero uma vida feliz
Eu quero uma vida ao teu lado
Eu que sonho contigo
Acordo sempre de mim separado.




Eu quero uma vida feliz
Do jeito que só uma mulher faz
Dou-lhe flores no verão
Pra lhe ouvir gemer uma vez mais.

Canto bonito no domingo
Falo devagar na segunda
Declaro que te amo na terça
Mas só te procuro quando o tesão me ajuda.




Eu que quero uma vida feliz
Não sei como se faz ou se diz
Te digo verdades que queres ouvir
Nem sei mais, o que é a vida pra mim.

Eu que desejo a felicidade
É só no trabalho que sou sinceridade
A vida passa rápido e quem ri
É a moça chamada velha idade.




Eu faço planos pro futuro
Desenho pássaros felizes
Te amo na cama e nem vi
No teu rosto tuas velhas cicatrizes.

Não lhe dei quase nada e te calas
O que tu tens nem a vida te fala
Encontro amigos que me dizem beldades
Por que tu ainda não tens a tua cara-metade.




Eu choro quando o dia passa
Sorrio em meio às lágrimas de saudade
Eu que quero ser feliz...
Sempre acordo na dura realidade.

A vida passou e nem vi
A morte parece se esconder  de mim
Mas, foi olhando pra você...




Que vi a felicidade partir.





“Meu caso com a felicidade” – Czar D’alma


5 comentários:

  1. Parabens Czar!! Amei td q escreve bjs meu anjo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... Eliane, adorei seu comentário e colocação! Sabe, esses comentários de cada pessoa aqui, me torna mais fortalecido por escrever e quando escrevemos estamos solitários! Muito Obrigado, bjs e carpe diem!!!

      Excluir
  2. ADORO A NATUREZA, GOATO DA JUVENTUDE, AMO AS CRIANÇAS, ACEDITO EM DEUS O TODO PODEROSO E ADIMIRO MUITO VC MEU AMÁVEL POETA, QUE NÃO SE CANSA DE ME DEIXAR FELIZ...TE AMO QUERIDO, BEIJOSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Querida amiga! Suas palavras me tocam profundamente e, dizer - Obrigado! Me parece tão pouco frente ao carinho depositado aqui pra comigo e obra! Muito Obrigado e sempre! Bjs e carpe diem!

      Excluir
  3. Olá, Eliane e Evanilde, lindas Amigas!

    ...Gente, encontro em cada gesto de vocês

    poesias pra minha inspiração de cada

    dia meu!

    Muito Obrigado pelo carinho,

    ternura e sensibilidade de cada uma

    de vocês! Não existe palavras que

    possam expressar a minha gratidão de

    cada visita e comentário de todos!

    Hoje mais que nunca, me sinto de

    todos e todas vocês e quero dizer que,

    retribuo oferecendo a minha amizade,

    gratidão e o próprio blog à todos!!!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma e carpe diem!!!!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!