2012/12/18

"O Meu Livro, História e Enredo"

 
 "O Meu Livro, História e Enredo"  -     Czar D'alma 
 
 
 
"O Meu Livro, História e Enredo" - Czar D'alma 
 
 
O sal do mar me tempera os sonhos
O doce que meu imaginário adormece
É um jardim guardado por querubins
E por um gesto mágico, místico chamado, você.
 
Quando escuto seu nome são os meus nervos que emergem
Quando a rosa que pousa em meus olhos traz-me saudade
É de ti que, minha boca se enche de água e de luz a minha alma.
 
O sal tempera meus sonhos
Que meus sentidos servem-me à mesa do medo.
Há em mim lugares jamais habitados
Senão por você.
 
Eu te agradeço a alma e a carne
Eu te agradeço quando acordas ao meu lado,
Quando dormes cheia de medo, mas agarrada.
Ao meu braço, ao meu peito e ao meu reinado.
 
Se houver algum paraíso além de ti...
Seja eu a negá-lo se você não em mim, existir.
Quando o sal do mar banha meus segredos...
Enfim, lembro de que vivi da vida a magia.
 
Mas é justamente em você que vivo
O meu livro, história e enredo.
 
Czar D’alma

2 comentários:

  1. Lindo blog! parabéns! e lindo poema! amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tatá, linda amiga!

    Muito Obrigado pela

    dócil e meiga participação!


    Muito obrigado e volte sempre, pois,

    sempre és bem vinda!

    Beijos meus e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!