2013/07/02

“Tempo pra nascer” – Czar D’alma.

“Tempo pra nascer” – Czar D’alma






“Tempo pra nascer” – Czar D’alma. 
 

Meus olhos doem
Quando querem enxergar você.
Não entendo o como e o para que.
Faço do meu tempo, tempo pra nascer.




Enxergo as coisas turvas
Quando não entendo da vida as curvas
Que nos levam a frente pra vencer e morrer.
Por que todos os dias é tempo pra nascer.

Vejo as crianças desfilarem
Pra adultos deixar de aprender
Quando mais precisamos saber...
Esquecem que todo tempo é tempo de crescer.




Deixo as coisas soltas
Pois meus abraços soltos estão
Esperando o que a vida ensina
Que é tempo de nascer e vencer.

Não se permita a morrer
Antes de a esperança nascer.
Desperta o sol que há em ti...
Todo tempo é tempo de não saber.




Então é um sorriso
É uma criança que passa
Um adulto que nasce outra vez
Pra vida voltar a ter sua beleza e tez.

Quem entende a própria ambição
Percebe o quanto a vida ainda não.
Há dias que a alma sonha
Outros ela declara em sua volição.




De tempo em tempo eu quero amor
Do amor de quem não saber amar-me por vez
Deixo as coisas soltas, as pessoas amam suas roupas.
Mas não entendem por que suas ruas são nuas e loucas.

Deixa a coisa de o tempo nascer.
Perceba que nem tudo se pode saber.
Aprenda a sorrir com as próprias mazelas...
São estas que quase sempre estarão com você.




Não minta pra si.
Isso seria enlouquecer.
Não se deixe dominar
Por aquilo que não se deixa perceber.

Amanheça-se com lágrimas os sorrisos.
Mas não deixe a vida correr de você.
Os dias são longos a vida é curta...
Quem lhe fará do tempo perdido perceber.




Quero um amor amigo
Quero despertar pra você.
Mas ainda da vida não aprendi
Como desta me deixar aprender.

Sorrisos de manhã
Abraços à noite.
Esperanças sempre
E a vida lá se foi-se.




Com o tempo nos ombros
E na alma largando tudo que é foice.
Marcando a geração
Que não aprende a ser doce.

De tempo em tempo se nasce
Com estilhaços na alma...




E lágrimas na face.




“Tempo pra nascer” – Czar D’alma.

2 comentários:

  1. AH MEU POETA QUERIDO,O QUE DIZER...
    É PURO ENCANTO,ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL,ME EMBRIAGO DEGUSTANDO
    SUA DOÇURA...AÍ...AÍ...
    QUE DEUS LHE ABENÇOE E PROTEJA EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA E QUE ILUMINE CADA DIA MAIS SUA INSPIRAÇÃO.
    OBRIGADA POR TER VOCÊ EM MINHA VIDA.
    BEIJOKAS CARREGADAS DE AMOR MEU POETA CZAR D'ALMA DE MINHA ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iara, linda amiga! Fico sem

    palavras diante de seu encanto e doçura!

    Sou eu quem deve agradecer por cada

    gesto de carinho e entusiasmo que

    recebo de todos aqui!

    Meu muito Obrigado mesmo!

    Beijos meus e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!