2014/10/24

Dentro de mim - Czar D'alma


Dentro de mim”  –  Czar D’alma





Vou mentir a dor
A dor que me consome
Consumindo de mim
Pra me oferecer-te em pratos.




Quando em cada parede de meu quarto
A esquizofrenia de me perder em mim
Por eu ser você todo o tempo que respiro
Com teu perfume na consciência da dor




Vou mentir a dor, correr, fugir...
Pra quem sabe me esconder do espelho
Que olho e sempre vejo tua face
Rasgando a esperança de não me perder.

Sou todo um emaranhado, partes...
E você é a soma de mim mesmo




Por que quando meu sorriso cala
A lágrima em mim grita e descubro...
Você a figura
Do fundo que me invade




Onde eu sou pedaços de espelho
Onde só encontro tua face.

Em mim comigo posso sair por aí
E jamais lhe encontrar
Pro lhe ver sempre dentro de mim!



Dentro de mim” – Czar D’alma
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!