2012/12/30

“Eu, Melhor de mim”.

    Eu, Melhor de mim”.    -    Czar D'alma
 
 
 
 
 Eu, Melhor de mim”. - Czar D’alma
 
Hoje eu vou abrir os braços, me amar
Entender a distância que a vida traz e
Agradecer a quem ao meu lado estar.
 
Eu ando cheirando o mar, deitando flores.
Para aqueles que respeitam o meu sofrer
E dizer pra vida não me amargar.
 
Se eu estou em Cristo, muito além que feliz cantar,
Mas, sonhar com os que andam sobre o mar,
E querendo você, eu posso te abraçar sem mal, sem culpar,
Pra isso nasci nele que, morreu pra eu poder sim, perdoar.
 
Eu ando chorando comigo, dançando só, sonhando com amores...
Mas, no fundo entendo que é de seu beijo doce que, trago louvores,
Quando estou só é de ti que me visto pra vencer
Essa dor que insiste em me naufragar.
 
Eu sou de carne, mas vivo pelo verbo de Deus,
Sim, não sou perfeito, mas o melhor de mim,
Continua sendo – EU!
 
 “Eu, Melhor de mim”. - Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!