2013/01/09

“Encare a felicidade por nós”

“Encare a felicidade por nós”
 
 
 
 
“Encare a felicidade por nós”
 
Me conta uma coisa boa, estória e releia a folha
Me conte alguns contos, dirija meus delírios
Eu perco o sentido, quando e por que, vivo sozinho.
Por que sei que és o meu desatino.
 
Sempre canto uma canção, adorando Deus...
Com sua boca eu poderia muito mais a declarar.
Enquanto me negas do seu batom e boca à provar.
Somos da mesma fé e por que, não cooperar.
 
Sentimentos, pessoas, amores que se vão...
E a vida é quem nos pergunta
Quando decidem tanto defesa
Onde só resta a própria armadilha.
 
Sabemos dos rumos da felicidade
Do quanto ela pode ser melhor
Quando segurando a sua mão
Meu sacerdócio de lhe prover, cuidar e amar.
 
Sei de muita gente só, e outras que, sem querer decidiram.
Que a vida pra eles será assim – uma metade desejo e sonho...
E a outra, o medo de tentar, se entregar e jamais da felicidade fugir.
Assim caminham muitos que, não escolhem por não saber ser assim, assim, assim.
 
 
 
"Encare a felicidade por nós"  -   Czar D’alma
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!